Destaque

Mantenha-se actualizado com os nossos serviços e actividades, novidades do sector, webinars, eventos e oportunidades com as newsletters e alertas da REVIMO, SA.

MENSAGEM DO EXMO. SR. CONSTANTINO GODE

ASSUNTO: POR OCASIÃO DO FIM DO ANO DE 2023.

Em nome do Conselho de Administração da REVIMO, SA., e em meu nome pessoal saúdo a todos os colaboradores, por ocasião do Dia da Família e do fim do ano. Tomo esta oportunidade para, igualmente, manifestar a nossa aqui..

Ler mais

Modalidades de Pagamento nas Portagens

Visando conferir maior flexibilidade nos postos de cobrança, estão em vigor duas modalidades de pagamento, nomeadamente, numerário e cartão pré-pago.

De referir que os cartões pré-pago podem ser adquiridos nos escritórios junto às portagens.

Comunicado relativo ao início de cobranças na Estrada Circular e Maputo

A Rede Viária de Moçambique, REVIMO, S.A leva ao conhecimento dos estimados utentes e ao público em geral que, terá início no dia 01 de Fevereiro de 2022, a cobrança de taxas de portagem, na Estrada Circular de Maputo, nomeadamente, nas portagens da Costa do Sol, Zintava, Cumbeza e Matola-Gare, conforme o tarifário presente no documento disponível aqui..

Ler mais

Reestabelecida a iluminação completa da ponte Maputo-KaTembe

Foi, recentemente, reestabelecida a iluminação total e completa da ponte Maputo-KaTembe, após um período em que a mesma ficou parcialmente às escuras, situação que se deveu, em parte, aos roubos e vandalização dos postes elétricos, por parte dos malfeitores. A iluminação da infraestrutura tem lugar após acções de manutenção, reposição de 202 postes de iluminação fora de serviço, reposição de 02 torres de iluminação dos acessos, troca de lâmpadas, reposição da corrente elétrica, num processo que contou com a execução da Engco.

Está em curso a elaboração do projecto de iluminação da portagem com o mesmo nome. Paralelamente, decorrem esforços para reforço da segurança do empreendimento junto a PRM e agências de segurança privada.

Ler mais

Nó de Tchumene aberto à circulação rodoviária

S. Excia, a Vice-Ministra das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Enga. Cecília Chamutota, presidiu a cerimónia de abertura do Nó de Tchumene à circulação de viaturas, no dia 23 de Setembro de 2021. O referido evento contou com a participação de representantes de entidades parceiras da REVIMO,SA., entre as quais o Fundo de Estradas, FP; a ANE, IP e a TRACK.

O Nó de Tchumene é parte do projecto da Estrada Circular de Maputo que visa permitir maior fluidez do tráfego na região do grande Maputo.

As obras de construção do Nó de Tchumene, ligando a Estrada Circular de Maputo e a Estrada N4, foram realizadas sob responsabilidade e gestão da REVIMO, SA. e fiscalização técnica da Administração Nacional de Estradas (ANE, IP.). Trata-se de uma infra-estrutura de 4 metros de altura, o viaduto com 84 metros de extensão, 2 faixas de rodagem e um separador central robusto com 80 centímetros de altura.

Ler mais

Construção da Estrada R:804: Marracuene - Macaneta, incluindo 01 praça de portagem definitiva em Macaneta

Decorreu a 28 de Abril do corrente ano, a cerimónia de lançamento da 1ª pedra para a pavimentação da Estrada Marracuene-Macaneta, com 12 km, e construção da nova praça de portagem de Macaneta, orientada por Sua Excelência, João Osvaldo Moisés Machatine, Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, na presença das autoridades governamentais locais, ao nível da província de Maputo, e demais representantes dos quadros do sector das estradas e da REVIMO,S,A. em particular...

Ler mais

Manutenção das estradas R:453 e R:448, reabilitação da estrada N101 e construção de 04 praças de portagem, na província de Gaza

Decorreu a 17 de Setembro do corrente ano, a cerimónia de lançamento da 1ª pedra para a reabilitação da estrada N101, ligando a Vila da Macia ao Município de Chókwè com 61.7 km; a manutenção da estrada R453, ligando a Praia de Bilene à Vila da Macia com 38.5 km e a manutenção da estrada R448, ligando o Município de Chókwè ao posto Administrativo de Macarretane com 21.8 km.

A cerimónia foi orientada por Sua Excelência, João Osvaldo Moisés Machatine, Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, na presença das autoridades governamentais da província de Gaza e demais representantes dos quadros do sector das estradas e da REVIMO,S,A. em particular...

Ler mais

Obras de Requalificação de Rotundas

A Rede Viária de Moçambique, S.A. em parceria com a Administração Nacional de Estradas, está a desenvolver obras...

Ler mais

REVIMO na Bolsa de Valores

Em Março de 2020, a Rede Viária de Moçambique foi admitida no Terceiro Mercado da Bolsa de Valores de Moçambique..



COVID-19

REVIMO no Combate a COVID-19